Cidades
Publicada em 13/08/2019 - 00h17min

Arujá

Empreendedorismo é debatido em oficinas

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e em parceria com o Sebrae-SP de Guarulhos e o Senai, promoveu oficinas de formalização e comportamento empreendedor para atender a população e, especialmente, 90 formandos do Centro de Treinamento Profissional - Senai.
As atividades, promovidas pelo Sebrae, trataram de uma forma prática a conduta empreendedora dos jovens que estão preparando-se para a iniciação profissional, abordando temas como geração de renda e os primeiros passos para entrar no mundo dos negócios, complementando, assim, os cursos do Senai.
Os alunos fizeram várias perguntas diluindo dúvidas frequentes sobre como aplicar corretamente as ideias ao abrir um novo negócio.
"Grandes parcerias trazem grandes resultados. Estamos sempre na busca do aprimoramento dos nossos empreendedores e nossa população, oferecendo, todos os meses, oficinas como esta", afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Julio Taikan Yokoyama, o Julio dol Kaikan.
Para Valter Xavier de Abreu, coordenador do Senai em Arujá, "parcerias trazem resultados a curto, médio e longo prazo. Nossos alunos levarão estes conhecimentos ao longo de suas vidas profissionais".
"Hoje teremos mais uma oficina, desta vez o tema é Marketing. Será voltada a mostrar, aos empreendedores, as ferramentas de como seus negócios devem ser divulgados para ganhar mercado", completou o secretário de Desenvolvimento.
Para outras informações é preciso ligar para o número 4655 3883 ou ir até o Espaço do Empreendedor, localizado na rua Adhemar de Barros, 60, no Centro de Arujá.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos