Brasil e mundo
Publicada em 13/08/2019 - 00h19min

Flagrante

Ferraz frustra invasão em área ambiental no Jd. Soeiro

Foto: DeCom Ferraz

GCM, PM e Polícia Civil trabalharam em conjunto
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, frustraram uma tentativa de invasão em uma área de preservação ambiental localizada na Rua Itaprata, no Jardim Soeiro.Mais de cem invasores estavam no local, por isso foi necessário o emprego de mais de 30 policiais na ação.
Pela manhã, o grupo de infratores realizava demarcações e parcelamento do solo, na área que é considerada de preservação ambiental. Frente à situação, o grupo de autoridades policiais foi deslocado até a área para averiguação e tomada de providências. De acordo com a GCM ferrazense, a partir de agora, a corporação deve estabelecer o monitoramento contínuo do local.
"A integração dos órgãos de segurança foi primordial para que nós obtivéssemos êxito na retirada destes invasores", destacou o comandante de GCM de Ferraz, Cléverson Ramos, sobre a importância da união das forças policiais frente à situações desta natureza. A área de preservação será monitorada para evitar futuras invasões. Caso segue sob investigação.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos