Brasil e mundo
Publicada em 10/08/2019 - 17h56min

Tudo ou nada

Palmeiras recebe o Bahia em casa

Os mais de 30 mil torcedores do Palmeiras esperados no Allianz Parque para hoje à tarde, mais precisamente às 16 horas, têm duas grandes expectativas para acompanhar a partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Time não vence no Brasileirão desde a Copa América
Os mais de 30 mil torcedores do Palmeiras esperados no Allianz Parque para hoje à tarde, mais precisamente às 16 horas, têm duas grandes expectativas para acompanhar a partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O público espera ver em campo alguns dos reforços anunciados nas últimas semanas, em especial o zagueiro Vitor Hugo, e aguarda o time voltar a vencer e encerrar uma sequência de quatro rodadas sem ganhar.
O Palmeiras não ganha um compromisso do Campeonato Brasileiro desde o início da parada para a Copa América. Depois disso, o time teve três empates e uma derrota, para o Ceará. O momento ruim causou protestos de parte da torcida, incomodou o elenco do técnico Luiz Felipe Scolari e deu chance para o Santos assumir a liderança da competição e até abrir alguma vantagem.
Pelo menos contra o Bahia a equipe joga dentro de casa depois de uma semana inteira de treinos e boas novidades. Na última semana, o Palmeiras passou a contar com reforços como o próprio Vitor Hugo e o atacante Luiz Adriano. No clube desde terça-feira, o reforço veio do Spartak Moscou e torce para ser testado no setor ofensivo, já que Borja passou os últimos dias em recuperação de problema no tornozelo esquerdo.
Já a presença de Vitor Hugo é mais provável. O zagueiro chegou da Fiorentina e retorna ao Palmeiras após dois anos. O defensor pode ganhar vaga no time pois o paraguaio Gustavo Gómez está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com o prestígio de títulos como a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016, o jogador recebeu bastante carinho da torcida ao retornar à equipe.
A preparação para o jogo com o Bahia foi a primeira semana cheia para o elenco treinar depois do fim da Copa América.
Felipão conseguiu recuperar alguns atletas até mesmo para a sequência de três compromissos contra o Grêmio.
Primeiramente as equipes se enfrentam no próximo sábado,dia 17, pelo Campeonato Brasileiro, e depois têm compromisso pelas quartas de final da Copa
Libertadores. (E.C)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos