Opinião
Publicada em 11/07/2019 - 23h37min

Tribuna

Aniversário Cravi
O Centro de Referência e Apoio à Vítima (Cravi), programa da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, completa 21 anos neste mês. Para comemorar a data, o Cravi promoverá três seminários sobre o atendimento a vítimas de violência. As atividades ocorrerão nos dias 16, 22 e 29, das 14 horas às 16h30, no Fórum Criminal da Barra Funda, na capital.
Raul Brasil
De acordo com a coordenadora do Cravi, Cristiane Pereira, os seminários têm com o objetivo fazer um panorama das frentes de atuação do programa, mostrar o trabalho realizado em parceria com alguns órgãos de justiça, os dispositivos de atuação com grupos de vítimas de violência e a experiência na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano.
Taekwondo de Arujá
A equipe de taekwondo do Programa Municipal de Esportes (Promesp) de Arujá conquistou nove medalhas no Brasil Games, disputado no Clube Pinheiros. O grupo competiu no torneio logo após o encerramento da participação nos Jogos Regionais de São Sebastião e Ilhabela. Foram dois ouros, uma prata e um bronze no poomsae mirim e sub-14, um ouro no individual e uma prata nas duplas do freestyle, um ouro e uma prata no sub-14 e um ouro no adulto das lutas, além de dois quartos lugares.
Curso em Itaquá
A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece 330 vagas para cursos de informática pelo projeto InfoItaquá. As aulas são oferecidas em quatro diferentes pontos e são destinadas para crianças a partir de 10 anos de idade. Jovens e adultos também podem participar.
Aplicativo escolar
Alunos da rede estadual e os pais ou responsáveis podem conferir o desempenho do estudante no primeiro semestre de 2019 pelo aplicativo Minha Escola SP. A ferramenta - disponível para download gratuito no sistema Android e iOS - reúne boletim com notas e faltas, horário de aulas e até uma versão digital da carteirinha estudantil, com foto, nome, série e unidade do aluno.
Compartilhe

Video

Mais vistos