Esportes
Publicada em 06/07/2019 - 00h26min

Douglas Pires
Adversário do Brasil

Peru treina sob chuva no CT do Fluminense

Foto: Divulgação

Guerrero é um dos principais jogadores da equipe peruana
A seleção peruana realizou ontem, sob chuva no CT do Fluminense, no Rio, o seu penúltimo treino de preparação para a final da Copa América, disputada amanhã, às 17 horas, contra o Brasil, no Maracanã.
Apenas os primeiros 20 minutos da atividade foram abertos à imprensa. E neste período o técnico Ricardo Gareca não deu pistas em relação ao time que pretende mandar a campo e nem sobre o esquema de jogo que deverá utilizar diante dos brasileiros, que na fase de grupos da competição golearam os peruanos por 5 a 0, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Por meio de curta nota publicada em seu site oficial, a Federação Peruana de Futebol se limitou a informar que os jogadores realizaram trabalhos físicos e táticos. Para esta decisão, o treinador argentino ainda não sabe se poderá contar com o atacante Edison Flores, que precisou ser substituído durante a vitória por 3 a 0 sobre o Chile, na última quarta, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela semifinal da Copa América O jogador tenta se recuperar de dores no tornozelo direito e foi submetido a exames na quinta-feira, mas o Peru ainda não forneceu informações sobre a condição do atleta. (E.C)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos