Esportes
Publicada em 06/07/2019 - 00h26min

Mais uma temporada

Mog Basquete renova com o pivô Luis Gruber

Foto: Antonio Penedo

Gruber defenderá o time mogiano por mais um ano
Um dos destaques do Mogi Basquete na última temporada, o ala-pivô Luis Gruber seguirá defendendo o time por mais um ano. Na última edição do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil), Gruber foi um dos jogadores mais eficientes em quadra (14,4), com médias de 12,8 pontos, 5,3 rebotes e 1,8 assistências em 28 minutos por partida. Ele também se destacou nos tocos, sua especialidade, anotando 36 durante a competição (1,1 por jogo).
O camisa 20 é o terceiro nome na montagem do elenco que disputará o Campeonato Paulista, o NBB (Caixa Novo Basquete Brasil) e a Liga das Américas. Além dele, a diretoria já anunciou a chegada do armador Alexey Borges (ex-Sesi/Franca) e a permanência do técnico Guerrinha no comando da equipe.O Mogi das Cruzes Basquete estreia no Campeonato Paulista no dia 1º de agosto, contra a Liga Sorocabana, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos.
A diretoria segue negociando o patrocinador máster e monitorando o mercado para a montagem do elenco para a temporada. Anteontem, foi oficializada a chegada da empresa Movida
ao projeto.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos