Cidades
Publicada em 11/07/2019 - 21h29min

Tratativas

Feiras comerciais podem ser instaladas em praça da CPTM

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), se reuniu ontem com o diretor de Planejamento da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Eduardo Jorge Pereira, para dar continuidade às tratativas de criação de feiras comerciais na praça da estação da cidade e na Praça João Pessoa

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), se reuniu ontem com o diretor de Planejamento da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Eduardo Jorge Pereira, para dar continuidade às tratativas de criação de feiras comerciais na praça da estação da cidade e na Praça João Pessoa. A ideia é oportunizar aos comerciantes novos espaços para trabalho e conferir mais segurança à população nesses pontos.
Realizado na sede da CPTM, em São Paulo, o encontro também contou com a participação da gerente de Novos Negócios, Natália Melo, e do assessor de Diretoria, Iberê Pinheiro dos Santos Filho. Na ocasião, o chefe do Executivo suzanense apresentou o projeto e reforçou a importância da feira comercial como fator atrativo aos mais de 50 mil usuários que passam todos os dias pela estação.
"Além de oferecermos mais opções de compras aos usuários da CPTM, também iremos auxiliar os comerciantes locais, principalmente aqueles que não estão regularizados. Desta forma, com a criação da feira, conseguiremos estruturar um ambiente", explicou Ashiuchi.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos