Cidades
Publicada em 10/07/2019 - 23h09min

Rua Dona Áurea Martins dos Anjos

Trecho em rua de Jundiapeba terá mão única a partir de hoje

Foto: PMMC/Divulgação

Medida faz parte das adequações para a inauguração da avenida das Orquídeas
A partir de hoje, o trânsito de veículos será alterado na região próxima à estação ferroviária de Jundiapeba. A rua Dona Áurea Martins dos Anjos terá mão única de direção, sentido bairro, entre a passagem de nível da rua Adriano Pereira e a praça Veteranos de Guerra. A medida faz parte das adequações do trânsito do distrito para a inauguração da avenida das Orquídeas, que acontecerá neste sábado.
A mudança na rua Dona Áurea Martins dos Anjos será realizada durante a manhã de hoje, após o término do trabalho de sinalização. Agentes municipais de trânsito estarão no local para orientação aos motoristas. Além disso, a Secretaria Municipal de Transportes está distribuindo material informativo sobre a alteração.
Com a alteração, os motoristas que deixam a passagem de nível com direção à região central de Jundiapeba terão mais segurança para trafegar, uma vez que será eliminado o conflito no cruzamento entre as ruas Dona Áurea Martins dos Anjos e Adriano Pereira.
Os motoristas que estão nas regiões da praça Veteranos de Guerra e da avenida Lourenço de Souza Franco deverão utilizar a rua Adriano Pereira para acessar a passagem de nível e, assim, chegar à avenida Guilherme George e a avenida das Orquídeas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos