Brasil e mundo
Publicada em 11/07/2019 - 23h38min

Ajuda aos evangélicos

Bolsonaro quer atrair popularidade

Foto: Mauro Pimentel/AFP

Presidente quer aumentar sua popularidade
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) pediu ontem a parlamentares evangélicos, durante que apresentem propostas que o governo possa incorporar à sua pauta para trazer a população para o seu lado. Ele recebeu cerca de 80 deputados da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, em encontro que durou pouco mais de uma hora.
"Os senhores têm ideias maravilhosas que, via decreto a gente pode resolver, projeto de lei, inclusão por ocasião do relatório quando um colega faz o seu relatório lá em uma medida provisória ou projeto de lei. Essas pequenas medidas têm um alcance enorme no Brasil e trazem a população para o nosso lado", disse Bolsonaro.
Entre as "pequenas medidas" de apelo popular, o presidente citou o projeto de lei apresentado por ele em maio que muda o Código de Trânsito Brasileiro e que, entre outras coisas, aumentou a validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de cinco para dez anos.
Também lembrou de sua decisão de acabar com radares eletrônicos. "Com toda a certeza os senhores têm dezenas, centenas de situações que a gente pode ajudar o povo", concluiu.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos