Autonews
Publicada em 06/07/2019 - 19h39min

Trailblazer apresenta configuração Premier

Foto: Foto: Media GM

Sofisticação é uma palavra que combina com a versão Premier do Chevrolet Trailblazer
O Chevrolet Trailblazer é reconhecido no mercado por ser um utilitário esportivo raiz, pela arquitetura com chassi de alta resistência e pela tração 4x4. São recursos que permitem ao veículo encarar mesmo trilhas mais radicais.
Para marcar a chegada da linha 2020 do modelo, a Chevrolet apresenta uma novidade: a versão Premier, sinônimo de máxima sofisticação para a marca. O Trailblazer passa a ser ofertado na rede de concessionárias exclusivamente exatamente nesta configuração. "O termo sofisticação tem um significado muito particular ao segmento dos SUVs de apelo off-road. Mais do que status, itens exclusivos de acabamento ou de tecnologia precisam agregar funcionalidade. Este conceito é o que permeia o Trailblazer Premier", fez questão de salientar Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM.
Um dos diferenciais competitivos do modelo em relação a competidores diretos está nas tecnologias de conectividade com a oferta do multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema de telemática avançado OnStar, que permite ao usuário comandar diversas funções do veículo pelo smartphone. "Na linha 2020, estamos promovendo uma nova conveniência para o serviço de concierge, exclusiva para clientes que possuem smartphone Android. Assim, o atendente do OnStar pode enviar indicações de lugares e estabelecimentos diretamente no Waze ou Google Maps na tela do veículo", explicou Rosana Herbst, diretora de OnStar para a América do Sul.
O veículo é ofertado em duas opções de motorização: 3.6 V6 (279 cv de potência e 35,7 kgfm de força) e 2.8 TurboDiesel (200 cv de potência, além de 51 kgfm de força) com um inovador sistema que ajuda a reduzir os níveis de ruído e de vibração do veículo. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos