Polícia
Publicada em 04/05/2019 - 01h08min

Lilian Pereira
Itaquá

Dupla é presa com 5 quilos de drogas

Policiais militares da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam mais de cinco quilos de drogas durante patrulhamento pela rua Martins Fontes, no bairro Parque Residencial Marengo, em Itaquaquecetuba, anteontem à noite. Ao todo, foram localizadas 3.179 gramas de maconha, o equivalente a 762 papelotes da droga; 1.990 gramas de cocaína, ou seja, 1.065 pinos da droga, 486 pinos de crack, 46 ecstasy e 38 skank.
O caso aconteceu quando os PMs encontraram um homem saindo de uma casa em uma motocicleta e, ao ser abordado, fugiu, mas foi capturado na avenida Afrânio Coutinho. Com o suspeito foram encontrados alguns entorpecentes e, após confessar que estaria abastecendo o ponto de venda de drogas, ele foi preso.
Questionado sobre a residência pela qual saiu com a moto, o criminoso informou aos policiais que no local havia mais entorpecentes, além do dinheiro do tráfico e um segundo suspeito, que seria o gerente das vendas. De acordo com a polícia, dentro da casa foram encontrados o restante das drogas, dinheiro, celular e dois cadernos de anotação do tráfico, O caso foi encaminhado para a Delegacia Central de Itaquaquecetuba para registro e a dupla ficou presa. A motocicleta usada pela primeiro suspeito para tentar fugir também foi apreendida. O valor em dinheiro apreendido no imóvel ainda não havia sido informado até o fechamento desta reportagem.
No mesmo dia, em Suzano, três suspeitos foram detidos por tráfico de drogas no bairro Jardim Alterópolis. O caso ocorreu ao lado de uma escola, localizada na rua Ezequiel Corrêa Rocha. O trio foi levado para o 2º Distrito Policial do Boa Vista e um deles acabou sendo preso. Os demais foram liberados após depoimento.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos