Opinião
Publicada em 14/05/2019 - 00h10min

Tribuna

Apresentação em Arujá
Alunas de ginástica rítmica do Programa Municipal de Esportes (Promesp) apresentaram-se sexta-feira passada, no Ginásio Habib Tannuri, para um público de mais de 400 pessoas. O prefeito José Luiz Monteiro (MDB) prestigiou a atividade. As alunas, 150 no total, são dos núcleos esportivos Barreto, Habib Tannuri (Centro) e Praça da Juventude (Mirante). No total, foram 12 números
Piquenique no museu
O Museu da Energia de Salesópolis oferecerá a atividade especial "Piquenique no Museu". A ação, que começa hoje e vai até sábado, é parte da programação especial da 17ª Semana Nacional de Museus
Damares em Suzano
Uma declaração que voltou a circular nas redes sociais envolvendo a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, sobre um desenho infantil, foi questionada ontem durante o lançamento do programa de prevenção à automutilação e suicídio, em Suzano.
Foi editado
De acordo com a ministra, o vídeo divulgado foi feito há mais de três anos e na ocasião, fizeram um corte de imagem para distorcer as falas delas. "Foi um recorte maldoso de 45 segundos para fazer maldade e é engraçado que as polêmicas surgem quando eu faço algo que provoca o lado de lá", disse.
Ideologia de gênero
No entanto, Damares deu sua opinião sobre o desenho infantil. "Era uma matéria em que a autora da obra disse que possivelmente o novo episódio a princesa seria lésbica. Na ocasião eu estava explicando aos pais de uma igreja sobre aquele episodio. Trazer um filme para crianças de dois anos e fazer abordagem sobre ideologia de gênero é muito cedo", declarou.
Compartilhe

Video

Mais vistos