Esportes
Publicada em 11/05/2019 - 18h18min

Em Fortaleza

SPFC e Ceni em lados opostos pela 1ª vez

Foto: Divulgação

Ídolo maior do São Paulo enfrentará clube de projeção
Durante 25 anos, São Paulo e Rogério Ceni caminharam lado a lado em uma trajetória de 1.237 jogos, 131 gols e 25 títulos. Hoje, porém, o torcedor tricolor não torcerá pelo maior ídolo do clube. A equipe do Morumbi visita o Fortaleza, comandado por Ceni, às 19 horas, no Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão.
Será a primeira vez que São Paulo e Rogério Ceni ficarão de lados opostos. O meio-campista Hernanes, que atuou com o ex-goleiro, classificou o encontro como "histórico". "Vai ser um encontro interessante, vamos dizer histórico. Mas, quando a bola rolar, as coisas que aconteceram no passado, tudo fica fora, o que importa é quando a bola rola", disse Hernanes.
No Fortaleza, o assunto foi evitado até a noite de quinta-feira, quando a equipe jogou contra o Botafogo-PB pela semifinal da Copa do Nordeste. Depois da classificação à final, Ceni falou que será "um privilégio" enfrentar o São Paulo. "É um privilégio enfrentar quem me projetou. Tenho um carinho enorme, mas vou fazer o melhor pelo Fortaleza. Fico muito contente porque no São Paulo são 25 anos trabalhando, quase 1200 jogos, inúmeros títulos, mas isso requer tempo. Fico ainda mais feliz pelo reconhecimento do torcedor do Fortaleza nesse 17.º mês de trabalho", declarou Ceni. (E.C).
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos