Autonews
Publicada em 01/06/2019 - 16h38min

HONDA

Nova versão da Gold Wing já está no mercado

Líder no mercado de duas rodas no Brasil, a Honda anuncia que seu modelo GL 1800 Gold Wing já está disponível em toda a rede de concessionárias Dream do Brasil. Dotada da mais atual tecnologia disponível, as versões 2019 reconfirmam-se como a referência máxima no segmento. Com as primeiras unidades da pré-venda já entregues aos clientes, os modelos permanecem com preço público sugerido de R$ 136.550,00 na versão Gold Wing e R$ 156.550,00 na versão Tour.
Desde seu lançamento em 1975, a Honda GL 1800 Gold Wing é objeto de desejo de quem almeja o máximo de uma motocicleta. Pensada para cruzar grandes distâncias com extremo conforto e segurança, o modelo atravessou as últimas quatro décadas no posto de máquina preferida dos mototuristas de todo o planeta.
Nessa nova geração, a Gold Wing recebeu uma profunda remodelação, que preservou o caráter que deu à motocicleta a posição de ícone sobre duas rodas. O objetivo da Honda ao reprojetar cada componente foi o de oferecer aos fãs do modelo a excelência em termos de tecnologia motociclística, mantendo, porém, intacta a incomparável personalidade do modelo.
Motor e transmissão
A nova Gold Wing está mais compacta e leve que a versão precedente. Agora são menos 39 quilos na versão Gold Wing e menos18 quilos na versão Tour.
Seu motor preserva a clássica arquitetura boxer de 6 cilindros, agora com cabeçotes Unicam de quatro válvulas por cilindro. Aperfeiçoado na gestão eletrônica, o motor pode ser ajustado de acordo com quatro diferentes riding modes - Tour, Sport, Econ e Rain.
Acelerador eletrônico, controle de tração, assistente de partida em subidas e o sistema chamado Start&Stop são outros aperfeiçoamentos introduzidos ao modelo Tour na versão 2019.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos