Polícia
Publicada em 29/04/2019 - 23h39min

Mogi e Suzano

Região registra dois casos de tráfico

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na manhã do último domingo, duas jovens, de 15 e 17 anos, acusadas de tráfico de drogas na Vila Sagrado Coração de Maria, no distrito de Braz Cubas. O caso aconteceu na rua Santa Virgília e apresentado no 1º Distrito Policial, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência. No mesmo dia, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) surpreendeu uma visitante com mais de 80 gramas de entorpecentes na vagina no Centro de Detenção Provisória de Suzano. A droga foi detectada a partir de imagens do bodyscanner. 
Com as duas jovens na região de Mogi das Cruzes, foram encontradas porções de cocaína, papéis de seda e valor em dinheiro. Após a abordagem da Guarda Municipal, que fazia o patrulhamento pelo local, as duas admitiram a prática. "A prefeitura vem investindo no fortalecimento da Guarda Municipal, buscando ampliar a sensação de segurança da população, com um trabalho integrado com as polícias. Este trabalho compreende oferecer estrutura e equipamentos à corporação, além de novos guardas municipais e treinamento", destacou o secretário municipal de Segurança, Paulo Roberto Madureira Sales.
No caso de Suzano, era por volta das 9h30, quando as agentes do Centro de Detenção Provisória observaram um objeto estranho na região pélvica de uma mulher de 28 anos. Questionada, a suspeita admitiu que carregava 50,1 gramas de maconha e 30,2 gramas de cocaína em um invólucro introduzido no órgão genital.
A visitante foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve o seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP enviou um comunicado para a Vara de Execuções Criminais, e, além disso, instaurou o procedimento para as devidas punições à visitante.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos