Tribuna
Publicada em 13/04/2019 - 22h09min

Sueller Costa

Tribuna

Mimese
O Mimese, cineclube dos cursos de Comunicação Social da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), segue a sua programação em 2019. Em abril, será exibida a produção chilena "O Clube", um drama que toca em feridas incômodas da história do país, como a pedofilia, a ocultação de crimes da ditadura militar e o sequestro de crianças. A sessão com debate ocorre no dia 22 de abril, às 14 horas, no Auditório do Centro Cultural, com entrada gratuita.
34º Festival Akimatsuri
O Grupo Kiendaiko Taiko e a intérprete paulistana Karen Ito são algumas das atrações que encerram neste domingo a programação do 34º Festival Akimatsuri. As apresentações serão no palco do Centro Esportivo do Bunkyo. O grupo de São Bernardo se apresenta às 15 horas, e a cantora da capital às 18 horas.
Cadastro de artistas
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo recebe até o dia 3 de maio o cadastro de artistas locais que queiram integrar a programação cultural do aniversário de Arujá, que será em junho. A seleção será de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, no Casarão das Artes. As inscrições serão gratuitas, mediante doação de um kit de higiene contendo dois sabonetes e um creme dental que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. Podem ser inscrever músicos, cantores ou bandas locais. Os grupos deverão ter no máximo dez integrantes e eleger um representante. O resultado será informado no dia 15 de maio.
Páscoa divertida
O Museu da Imaginação terá uma programação especial para o próximo feriado. As oficinas apresentarão atividades que proporcionam o desenvolver artístico integrado a brincadeiras relacionadas à Páscoa. Haverá jogos como caça ao tesouro, atividades artísticas envolvendo pintura, colagem, tramas com fios e barbantes, até mesmo dinossauros serão confeccionados para depois encontrarem ovos "roubados por predadores". As oficinas começam na próxima sexta-feira e vão até sábado. O horário de visitação é de terça à sexta-feira das 10 às 13 horas e das 14 às 17 horas; e, nos finais de semana, das 10 às 18 horas.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos