Opinião
Publicada em 13/04/2019 - 22h08min

Contracapa

Concurso público
As provas objetivas para concorrer a um dos 23 cargos públicos da Prefeitura de Mogi das Cruzes acontecem hoje. Ao todo, 14.937 pessoas se inscreveram a uma das vagas, nos níveis fundamental, médio e superior. As provas serão aplicadas na Universidade de Mogi das Cruzes, Braz Cubas Educação e Escola Estadual Doutor Washington Luis.
Miss drag queen
Acontece hoje, às 18 horas, no Theatro Vasques, o concurso Miss Drag Queen Mogi das Cruzes 2019. O local fica na rua Doutor Corrêa, 515, no centro e, para entrar, os interessados devem levar um pacote de biscoito que será doado para crianças. O evento tem apoio da Secretaria de Cultura e do Fórum Mogiano LGBT.
Doação
Os contribuintes mogianos podem fazer uma doação ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMDA) e ao Fundo Municipal do Idoso (FMI) pelo programa Imposto de Renda do Bem, tendo o valor abatido ou restituído por meio do imposto de renda. De acordo com a prefeitura, pode ser abatido por meio do tributo até 6% do imposto devido para pessoas físicas e 1% para pessoas jurídicas. A doação contribui para entidades sociais que trabalham com crianças, adolescentes e idosos.
Cata-Tranqueira
A Operação Cata-Tranqueira estará nesta quinta-feira, dia 18, das 7 às 13 horas, no Real Parque Jundiapeba, Jundiapeba, Nova Jundiapeba, Hospital Doutor Arnaldo Pezzuti Cavalcante, rua Nove de Julho, Parque das Varinhas e Parque San Martinho. Os moradores devem deixar o material que querem descartar nas calçadas para que os funcionários façam a coleta.
Residência Terapêutica
A Câmara Técnica de Saúde do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) ainda não confirmou quais cidades serão contempladas com as três Residencias Terapêuticas (RT) que serão instaladas na região. Hoje, Mogi das Cruzes e Suzano já contam com unidades, que funcionam como uma residência familiar. A previsão de entrega das RTs é ainda no primeiro semestre.
Compartilhe

Video

Mais vistos