Opinião
Publicada em 12/04/2019 - 00h06min

Tribuna

Dia da Alegria
Mais de 3.500 crianças entre 6 e 17 anos, de 44 instituições da região do Alto Tietê e zona leste de São Paulo, compareceram na quarta-feira ao Dia Nacional da Alegria (DNA) do Magic City, em Suzano.
Décima edição
Essa é a décima vez que o parque aquático e de diversões abre as portas para o evento criado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), que tem como objetivo proporcionar diversão para quem não tem a oportunidade.
Da região
Pelo Alto Tietê, o evento realizado no Magic City teve a presença de crianças vindas de Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos. Durante todo o dia, elas puderam aproveitar as piscinas e brinquedos, receberam lanches, sucos, águas, brindes, participaram de brincadeiras com a monitoria, cortaram o cabelo e curtiram shows de música. Participaram da ação 250 voluntários.
Estágio
O Programa de Estágio Clariant 2019, de Suzano, busca estudantes de nível técnico para as oportunidades direcionadas aos cursos Segurança do Trabalho, Instrumentação, Automação, Eletroeletrônica, Eletrônica, Mecânica e Química. Os interessados precisam estar matriculados no segundo semestre. Bolsa-auxílio a partir de R$ 1.190,20 e benefícios (vale-refeição, vale-transporte ou fretado, assistência odontológica, seguro de vida e assistência médica) fazem parte do pacote de contratação.
Líder regional
Durante reunião da Executiva Estadual do MDB, realizada na manhã de ontem, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o vereador Mauro Araújo, presidente do Diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Mogi das Cruzes, recebeu o convite do presidente estadual do MDB e líder da bancada, deputado federal Baleia Rossi e do líder do partido na Alesp, deputado estadual, Itamar Borges, para coordenar o partido em 17 cidades da Grande São Paulo. O vereador de Mogi aceitou o desafio.
Compartilhe

Video

Mais vistos