Esportes
Publicada em 11/04/2019 - 01h45min

Olimpíadas

Evento das Guardas Municipais valoriza a prática esportiva

Foto: Ney Sarmento/PMMC

Abertura aconteceu no Ginásio Municipal Hugo Ramos
A 10ª edição das Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo começou no domingo passado com as disputas de tênis de mesa e futebol. A cerimônia de abertura aconteceu pela manhã, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, com a presença do prefeito Marcus Melo (PSDB) e do secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues.
"O esporte fortalece os vínculos entre as pessoas, permite a melhoria da saúde e fortalece os laços que nos unem. Esta Olimpíada tem um significado muito importante para a nossa cidade por estas características. É também um momento de integração entre as Guardas Municipais de várias regiões do Estado de São Paulo", destacou Melo.
O secretário Aildo Rodrigues destacou a importância da prática esportiva para o dia a dia das pessoas e elogiou a iniciativa das 10ª Olimpíadas das Guardas Civis Municipais do Estado de São Paulo. "Sabemos da importância que o esporte tem na vida do cidadão e hoje vemos uma prova disso. As Guardas Municipais estão de parabéns por este evento, que tem todo o nosso apoio", afirmou.
O evento teve o acendimento da pira olímpica feito pela comandante da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes, Thais Nascimento. Antes, a tocha foi conduzida pelo secretário municipal de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes, Nilo Guimarães, pelo secretário de Estado Aildo Rodrigues e pelo guarda municipal Lenivaldo Castro. A Banda da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e a banda do Cempre Professor José Limongi Sobrinho também estiveram presentes.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos