Esportes
Publicada em 06/04/2019 - 23h34min

Sueller Costa
Estreia

Velocidade vai conduzir o União Mogi no Paulista

Foto: Alexandre Barreira/AlexMar Comunicação

Equipe enfrenta hoje o Joseense na Arena Nogueirão
O União Mogi enfrenta o Joseense neste domingo, às 10 horas, no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, a Arena Nogueirão, na Vila Industrial, na estreia no Campeonato Paulista Sub-23 -
Segunda Divisão. O técnico gaúcho Gelson Fogazzi aposta na marcação no setor defensivo, começando pelos volantes, e saídas rápidas em velocidade para surpreender o adversário.
Sem revelar o esquema tático para esta partida, Fogazzi diz que o time está pronto para o primeiro compromisso da competição. "Trabalhamos muito ao longo da semana para fazer uma boa apresentação domingo e ganhar o jogo dentro de casa", frisa.
Para o jogo, o técnico deverá apostar na velocidade. "Exijo bastante dos jogadores a velocidade, os passes, deslocamentos rápidos nas transições entre os setores defensivo e ofensivo com o objetivo de chegar rápido ao ataque e tentar surpreender o adversário e fazer gol".
Na concepção do treinador, não é apenas o ataque. "O time deve ter uma pegada forte no setor defensivo, saber se defender porque tem um time do outro lado, que temos que respeitar, mas jogando em casa, temos que impor nosso ritmo", avalia.
O técnico destaca ainda a questão de enfrentar um time que não se tem informações. "O pessoal forma o time faltando um mês para a competição. Fica difícil de pegar a informação, mas vamos buscar a vitória", conclui.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos