Polícia
Publicada em 25/04/2019 - 23h01min

Felipe Antonelli*
Suzano

Cadáver é encontrado na estrada dos Moraes

Foto:

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata, na estrada dos Moraes, em Suzano, na manhã de ontem. Próximo ao cadáver foi localizado um Chevrolet Montana na cor vermelha, que consta para a polícia como veículo desaparecido.
Tudo começou por volta das 7 horas da manhã quando a Polícia Militar recebeu o chamado de que três homens estariam tentado furtar peças de um carro que estava parado na via. PMs foram até o local e constataram que havia um veículo encostado no lado direito da estrada, com as portas abertas, sem rodas, com os vidros quebrados e capô aberto. Os três indivíduos que supostamente estariam mexendo no automóvel não foram localizados.
Na tentativa de localizar os suspeitos, ou mesmo alguma vítima, os policiais fizeram uma varredura nas proximidades e localizaram o cadáver de um homem. De acordo com a polícia, não foi possível identificar as circunstâncias da morte devido à posição que o corpo estava. 
A PM informou, ainda, que o filho do dono do veículo, de 38 anos, estava prestando serviços a uma empresa de terraplanagem e desapareceu.
Os investigadores do DP Central de Suzano apuram quem é o rapaz encontrado morto, e porque ele morreu. Uma perícia foi feita no local, e no veículo, para ajudar no trabalho da polícia.
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos