Cidades
Publicada em 13/04/2019 - 20h36min

Linha férrea

Passagens de nível passarão por serviços de manutenção

A partir das 9h30 de amanhã, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, em parceria com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), iniciarão um trabalho de reparos no asfalto das passagens de nível da cidade

Foto: Ney Sarmento/PMMC

Passagem de Braz Cubas é a primeira a ter os reparos
A partir das 9h30 de amanhã, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, em parceria com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), iniciarão um trabalho de reparos no asfalto das passagens de nível da cidade.
A primeira a ser atendida é a passagem de Braz Cubas, que corta a avenida Valentina Mello Freire Borenstein. Ali, as equipes atuarão por dois dias consecutivos - amanhã e terça-feira, das 9h30 às 15h30. Os trabalhos serão realizados em meia pista e não causarão interdições no trânsito.
Já na quarta-feira, as equipes vão cuidar da recuperação do asfalto na passagem de nível da rua Presidente Campos Salles. Neste ponto, menos extenso do que o primeiro, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos no mesmo dia. Os serviços também se estenderão das 9h30 às 15h30 e não vão requerer interdições no trânsito.
A Secretaria de Serviços Urbanos também já solicitou à CPTM uma data para que possam ser realizadas melhorias na passagem de nível da avenida Cavalheiro Nami Jafet, na região da Vila Industrial.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos