Esportes
Publicada em 12/03/2019 - 00h34min

Copa do Brasil

Timão define grupo para a partida contra o Ceará

O técnico Fábio Carille divulgou ontem a lista dos 22 relacionados do Corinthians para o duelo de ida com o Ceará, amanhã, em Fortaleza, pela Copa do Brasil. A novidade é a presença do atacante Pedrinho. O jogador deixou o clássico com o Santos com dores no ombro esquerdo, no domingo, em rodada do Paulistão. De acordo com a assessoria do clube, Pedrinho participou normalmente do treino regenerativo no CT Joaquim Grava e irá para o jogo.
A principal baixa, que já havia sido antecipada por Carille, é a do centroavante Gustavo, que continua tratamento no joelho esquerdo. A tendência é que o argentino Mauro Boselli ganhe mais uma oportunidade no comando do ataque e o time seja o mesmo do empate com o Santos.
Vagner Love, que tem entrado bem nos últimos jogos, ficará como opção para o segundo tempo. Ficaram de fora dos relacionados o meio-campista chileno Angelo Araos e o atacante André Luis. O time alvinegro chega para a terceira fase da Copa do Brasil após encontrar dificuldades para avançar nas fases anteriores. Na estreia, avançou ao empatar por 2 a 2 com o Ferroviário, fora de casa. Depois, levou um susto ao sair perdendo para o Avenida por 2 a 0, mas virou a partida para 4 a 2. (E.C.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos