Esportes
Publicada em 09/03/2019 - 22h39min

Derrota

Mogi das Cruzes/Helbor é superado pelo Pinheiros

Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor

Jogo foi equilibrado, mas o time da capital foi vitorioso
Mogi das Cruzes/Helbor e Pinheiros fizeram uma partida disputada na noite da última sexta-feira em São Paulo. O jogo foi equilibrado até o final, mas fechou com vitória do time da capital por 78 a 71. O vice líder do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) venceu os três primeiros quartos (16 a 12/22 a 21/22 a 17) e os mogianos o último, por 21 a 18. Apesar da derrota, o Mogi das Cruzes/Helbor ainda se mantém no quarto lugar da competição, com uma vitória e dois jogos a mais que o Paulistano/Corpore.
Os destaques do time foram o pivô JP Batista, com um duplo-duplo de 18 pontos e 12 rebotes, o ala Shamell Stallworth, cestinha do jogo com 20 pontos, e os armadores Arthur Pecos, com 11 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, e Enzo Cafferatta, com nove pontos e quatro assistências.
Os mogianos ficaram sem o ala-pivô Luís Gruber ainda no primeiro quarto, após sentir dores no joelho esquerdo em um lance com o armador Bennett ao subir para uma bandeja. O camisa 20 começará um tratamento de fisioterapia já neste final de semana, mas ainda passará por exames para saber a gravidade do problema. O próximo jogo do Mogi das Cruzes/Helbor será na próxima sexta-feira, dia 15, contra o Botafogo, às 21h10, no Ginásio Hugo Ramos.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos