Esportes
Publicada em 07/03/2019 - 00h00min

Corinthians

Sem Gustavo, Fábio Carille testa ataque para o clássico

O Corinthians retomou os treinos mais fortes ontem sem a presença de Gustavo. Com dores no joelho esquerdo, o atacante ficou de fora do trabalho técnico e tático realizado na manhã, sob o comando do técnico Fábio Carille, em preparação para o clássico com o Santos, domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.
Artilheiro da equipe no ano, com sete gols em 13 jogos, Gustagol se machucou no empate por 1 a 1 com o São Bento, no sábado, pelo Estadual. Ele sofreu a lesão poucos minutos após entrar em campo, no segundo tempo daquela partida.
Sem poder contar com o artilheiro, Carille manteve Boselli na equipe e escalou a formação titular no treino de ontem com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Boselli.
Este time contou com quatro mudanças em comparação ao jogo de sábado, quando o treinador já estava testando alternativas no time. Assim, Carille devolveu ao time Manoel, Henrique, Ralf e Pedrinho para as vagas do quarteto formado por Marllon, Pedro Henrique, Richard e Clayson. (E.C.)
Compartilhe

Video

Mais vistos