Esportes
Publicada em 07/03/2019 - 00h00min

São Paulo

Com joelho inchado, Nenê fica fora de treinamento

O meia Nenê foi o desfalque do São Paulo no treinamento da manhã de ontem, no CT da Barra Funda, quando o técnico interino Vagner Mancini comandou uma atividade técnica com um grande número de finalizações para "afiar a pontaria" do elenco. O jogador sofreu uma pancada no joelho esquerdo em choque com Igor Gomes na terça-feira e ficou no Reffis. O joelho de Nenê ficou inchado após o treinamento, mas ele não preocupa para enfrentar a Ferroviária, no sábado, às 21 horas, no Pacaembu, pela décima rodada do Paulista.
Com a semana livre, Mancini colocou todos os jogadores para trabalharem bastante as finalizações. Após o aquecimento, os atletas foram para a campo e calibraram os chutes com dinâmicos exercícios que também aprimoraram os fundamentos, como passes e cruzamentos, antes dos arremates.
No treino, os atletas começavam as jogadas na defesa, trocavam passes pelas laterais e faziam a ultrapassagem para acionar os atacantes, que alternaram finalizações rasteiras e pelo alto. Assim, os goleiros Tiago Volpi, Jean, Junior e Lucas Paes tiveram trabalho dobrado. (E.C.)
Compartilhe

Video

Mais vistos