Cidades
Publicada em 15/03/2019 - 00h35min

Lilian Pereira

Aulas estão suspensas

As aulas na Escola Estadual Raul Brasil não retornarão na próxima semana. Após o atentado que vitimou cinco estudantes e duas funcionárias, além dos atiradores, medidas estão sendo tomadas pela Secretaria de Estado da Educação e pela Prefeitura de Suzano. A informação foi divulgada ontem pelo chefe da pasta, Rossieli Soares.
Os governos municipal e estadual estão traçando planos e formas para minimizar o problema de segurança para com os alunos. Soares ressaltou que o ponto importante a ser revisto é a questão da segurança do acesso às escolas. "Não dá para ficar preso nesse debate, temos que revisar e ver aquilo que está posto e pode melhorar", frisou.
Hoje não haverá aula em todas as escolas municipais e estaduais de Suzano e os professores farão reuniões para discutir como receber os alunos na volta às aulas após o atentado. "Na segunda-feira, os professores da Raul Brasil farão atividades para ver como a escola pode se reerguer e os alunos que quiserem participar, a instituição estará aberta", destacou o secretário. (L.P.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos