Brasil e mundo
Publicada em 15/03/2019 - 00h35min

NBB

Mogi Basquete recebe o Botafogo

Foto: Mogi Basquete

Na 5ª colocação, mogianos lutam para voltar ao G-4
O Mogi Basquete fará hoje às 21h10 no Ginásio Hugo Ramos a última partida da fase regular do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) contra o Botafogo. Depois, o time ainda terá mais dois compromissos fora de casa contra Sesi/Franca, no dia 24, às 11 horas, e Sendi/Bauru, dia 26, às 20 horas.
Os mogianos estão na quinta colocação, com 15 vitórias em 23 jogos, e lutam para voltar ao G-4 e garantir lugar direto nas quartas de final da competição. Já os cariocas buscam a consolidação do sexto lugar na classificação. "É um jogo complicadíssimo. É final da temporada regular e os times estão buscando melhor lugar na tabela. O Botafogo vem fazendo um grande campeonato e vai tentar consolidar a sua posição. Nós vamos fazer o nosso melhor. Mais do que o jogo em si e a posição na tabela, é importante que o time cresça para chegar forte nos playoffs, que acontecem daqui a 15 dias", destaca o treinador interino Cadum Guimarães.
Para hoje, o grupo contará com os retornos dos alas-pivôs Luís Gruber, que sofreu um trauma no joelho esquerdo no jogo contra o Pinheiros, e José Carlos, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e estava fora da equipe desde novembro.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos