POP TV
Publicada em 02/03/2019 - 00h50min

Estadão Conteúdo
Projetos

Luís Ricardo, o eterno Bozo, sonha com programa próprio

Foto: Divulgação

Sucesso como o palhaço Bozo nos anos 1980, o apresentador do SBT é conhecido por comandar sorteios da TeleSena e outros quadros de premiações das empresas do Grupo Silvio Santos
"Aposentar não existe, mas de vez em quando cansa e você pensa até que ponto é válido", desabafou Luís Ricardo durante uma edição do "Superpop", da Rede TV!.
Sucesso como o palhaço Bozo nos anos 1980, o apresentador do SBT é conhecido por comandar sorteios da TeleSena e outros quadros de premiações das empresas do Grupo Silvio Santos. Além disso, é considerado o substituto do patrão em alguns programas, como Baú da Felicidade.
Apesar de permanecer na emissora por mais de 30 anos, Luís Ricardo quer ter um programa para chamar de seu. Com 36 anos de carreira, explicou como desejaria que fosse a atração. "Acho que eu queria ser testado. Não tenho ideia de como seria. Eu adoro crianças, porque não voltar com 'Gente Inocente', 'Novos Talentos'? O contato com criança, estar junto, aprender, eu adoraria", revelou para Luciana Gimenez o comunicador, hoje, com 56 anos. 
Luís Ricardo lembra com carinho do tempo em que interpretava o Bozo. "Foi um fenômeno". A ideia partiu do Silvio, de deixá-lo atendendo o telefone. "'Explodiu a central telefônica de São Paulo de tanta ligação. Ele tomou uma multa", recorda. Diariamente, Luís Ricardo atendia as crianças, ao vivo, por telefone.
Em perigo
No "Superpop", um dos queridinhos de Silvio Santos ainda falou do acidente ao vivo no "Programa do Ratinho", quando sofreu queimaduras fazendo um número de pirotecnia: "Foi, simplesmente, uma fatalidade. Não foi culpa de ninguém, e sim o excesso de querosene. Perigoso foi, não podemos negar. Aliás, considero como um momento muito tenso. Não gosto nem de lembrar porque o perigo era eu ter inspirado isso", finalizou.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos