POP TV
Publicada em 11/02/2019 - 23h24min

Estadão Conteúdo
Entretenimento

comédia original

Klara Castanho, Júlia Rabello e Felipe Abib protagonizam o enredo de "Mal me Quer", que estreou nesta semana na Channel

Foto: Divulgação

Produção traz a história de Olívia e Marcel, que precisam forjar um divórcio para salvar o patrimônio da família e garantir o bem-estar dos três filhos
Um casal amoroso, aparentemente sem defeitos, que não tem motivos para se separar. Mas a vida não é tão perfeita assim e eis que surge um desafio: Olívia e Marcel precisam forjar um divórcio para salvar o patrimônio da família e garantir o bem-estar dos três filhos - um deles na expectativa de um intercâmbio. Sim, o amor é lindo, mas não paga dívidas.
Com Klara Castanho, Júlia Rabello e Felipe Abib, esse é o enredo da série "Mal Me Quer", a primeira coprodução original de comédia lançada pela Warner Channel que estreou na última quinta-feira, às 19h35, no canal pago.
Enquanto os pais buscam motivos para justificar a separação, que deve parecer real para as outras pessoas, cada um dos filhos - Bruna, Manuela e JP - lida com a situação de um jeito diferente. E engana-se quem pensa que Manu, a mais velha, vai ser a 'cabeça' da turma. "Ela acaba sendo a mais imatura dos três, é a que mais vai fazer birra", garantiu a atriz Klara Castanho, de 18 anos, que na série faz uma personagem de 15 anos. "Ela não abre mão e não liga para os pais. Ela busca desde o início ser independente dos irmãos, sempre busca algo que possa privilegiá-la".
Na trama, é Manu quem está ansiosa para fazer um intercâmbio e afirma que, se a separação não afetar essa viagem, tudo bem. Mas assim como ela, nenhum dos outros filhos se abalam com a notícia do divórcio - que também é real para eles - desde que não interfira em suas rotinas. "Eu acho que nenhum adolescente assume que é rebelde. Foi difícil encontrar relatos de quem se vê igual a Manuela, mas sei que vão se identificar [com ela]. Sempre vai ter uma rebeldia, não necessariamente relacionada a um divórcio [dos pais], que aconteceu na vida e vai se identificar", disse Klara sobre o que espera de "Mal Me Quer" e sua personagem.
O último trabalho da atriz na televisão foi na novela "Além do Tempo" (2015-2016) em que deu vida à Alice, que também vivia a separação dos pais. Sobre se usou a experiência anterior para a personagem de agora, Klara afirma que não. "Elas são muito diferentes. A Alice era muito ligada à mãe, tinha grande carinho pelo pai. Manu é fria, respeita os pais até onde quer, é bem mal-educada". Segundo ela, Alice tinha uma rebeldia da idade enquanto Manu é motivada pela separação dos pais.
Klara está se mudando para o Rio de Janeiro a trabalho e diz que "está sofrendo" por ficar longe da família, muito diferente de Manu. A única coisa que ela vê em comum com a personagem é a busca pelos próprios objetivos. "Em comportamento, pareço nada. Sou muito ligada aos meus pais, irmãos, não trago nada de casa [para a série]", afirmou.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos