Polícia
Publicada em 04/02/2019 - 22h32min

Katia Brito
Tráfico

Polícia e GCM detém três na região

A região registrou três prisões por suspeita de tráfico entre sábado e ontem. Em um dos casos, um homem foi detido por de tráfico na manhã de ontem, em Itaquaquecetuba

Foto: Divulgação

Athos ajudou a localizar entorpecentes no Boa Vista
A região registrou três prisões por suspeita de tráfico entre sábado e ontem. Em um dos casos, um homem foi detido por de tráfico na manhã de ontem, em Itaquaquecetuba. Ação teve inicio durante patrulhamento pela rua André Rebouças, no bairro Jardim Odete II, um indivíduo foi abordado e teria tentado esconder uma bolsa ao perceber a aproximação dos policiais militares. O suspeito foi detido com 13 porções de crack, 15 de maconha e duas de cocaína, além de R$ 462. Já, no sábado, em Suzano, um homem, com passagem por roubo, foi detido com apoio do Canil Setorial pela rua Dr. Arthur Saboia, 167, no bairro Cidade Boa Vista, local conhecido como ponto de vendas de entorpecentes. O cão Athos localizou uma sacola plástica contendo 40 porções de maconha e sete de cocaína, escondidas na caixa do medidor de luz. 
Ainda em Suzano, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem por tráfico no Jardim Luela. O caso ocorreu no início da noite de domingo. Os agentes também apreenderam uma mochila.
Por volta das 18 horas, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estava em patrulhamento nas imediações da rua Brasil Para Cristo quando avistou um indivíduo em atitude suspeita dentro de um estabelecimento comercial. Os guardas retornaram com a viatura, passaram novamente pelo local e perceberam que o homem não estava mais com a mochila.
A equipe decidiu, então, abordá-lo. Após ser questionado, o suspeito afirmou que estava vendendo drogas e mostrou onde havia escondido a mochila. Nela foram encontrados 66 papelotes de maconha, 71 invólucros de cocaína e 125 pinos de crack.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos