Opinião
Publicada em 09/02/2019 - 21h32min

Contracapa

Privatização
O secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, confirmou ao deputado estadual Marcos Damasio (PR), na última semana, que o projeto do governo do Estado de São Paulo é privatizar a Estação Mogi das Cruzes para criar um centro de serviços e oferecer qualidade aos usuários.
Demandas
Damasio também ressaltou com Baldy algumas demandas durante reunião, como a necessidade do Expresso Leste funcionar em todos os horários sem a necessidade da baldeação em Guaianases, a construção da nova estação central de Mogi com interligação ao terminal rodoviário e a implantação de banheiros na Estação Braz Cubas.
Solenidade I
No próximo dia 21, a Câmara de Mogi realizará uma sessão solene em homenagem ao "Dia Nacional de Rotary", criado pela Lei Federal de Nº 6.843 de 3 de novembro de 1980, que instituiu a data festiva em todo o país. Na cidade, há três clubes integrados ao Rotary Club.
Solenidade II
O vereador José Antonio Cuco Pereira (PSDB) protocolou um requerimento pedindo a realização da sessão solene. Na ocasião, o parlamentar destacou o trabalho do rotariano Nelson Wiikmann, que há 50 anos presta serviços à comunidade.
Manutenção
Pereira também protocolou uma indicação pedindo ao prefeito Marcus Melo (PSDB) para que a Secretaria de Esportes e Lazer providencie a manutenção dos equipamentos da Academia da Terceira Idade (ATI) do bairro Jardim Nove de Julho. De acordo com o documento, moradores procuraram o vereador solicitando a manutenção.
Compartilhe

Video

Mais vistos