Opinião
Publicada em 09/02/2019 - 00h36min

Olavo Câmara

Paz e união

Deus do meu coração e da minha compreensão! Suplico que eleve os corações e as mentes dos humanos que habitam este glorioso planeta. Há muitas guerras, revoluções e atritos, tanto pela sobrevivência, busca de poderes e ganâncias. As culturas dos povos, as religiões e a influência de algumas potências colaboram para o subdesenvolvimento das consciências.
A Organização das Nações Unidas (ONU) tem demonstrado que não possui poderes suficientes para acalmar os povos e elevá-los a um alto grau de bondade, paz e amor. Analisem a situação da Síria! Quantas famílias, crianças e idosos abandonados e fugitivos para outros países que não desejam aceita-los. Eis do nosso lado a Venezuela, situação caótica, devido a governos que não percebem que o socialismo está ultrapassado.
É hipocrisia! Para se criar e implantar igualdade é necessário que haja desapego de todos os seres humanos sobre os bens materiais. Neste exato momento (segundo os maiores especialistas mundiais), o mundo terrestre necessita de recursos de dois planetas Terra e meio para sustentar seus habitantes. Os casais do mundo inteiro não podem ter mais que um filho. O planejamento deve ser rigoroso, pois se a população atual envelhecer e for morrendo e não nascer crianças, em pouco tempo faltará mão de obra para o trabalho e outras atividades. Mas havendo planejamento com sabedoria tudo dará certo.
Os seres humanos que têm mente e coração em prol do próximo, pensando, meditando, trabalhando e visualizando, diariamente, a paz mundial, ajudarão a iniciar resultados positivos para a união dos povos. O planeta Terra é de toda a população mundial e não deste ou daquele país. Imagine acordar pela manha e tomar conhecimento que a paz mundial está estabelecida e que as guerras e conflitos internos dos países não existem mais.
Visualizem diariamente um novo mundo. Transforme esta utopia em realidade. A chispa divina que habita o meu ser e a mesma que habita em todos. Todos somos irmãos. Paz na Terra!
Compartilhe

Video

Mais vistos