Esportes
Publicada em 09/02/2019 - 00h36min

Outra goleada?

No Pacaembu, Peixe quer recuperar bom momento

Goleado inesperadamente pelo Ituano na rodada anterior do Campeonato Paulista, o Santos reencontra hoje sua torcida depois de três jogos como visitante e tenta se reabilitar no torneio diante do Mirassol. O duelo, válido pela sexta rodada, será às 17 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Depois do 5 a 1 sofrido do Ituano, em Itu, no último domingo, o time atuou na última quarta-feira pela Copa do Brasil. Massacrou o Altos, do Piauí, ao vencer a partida por 7 a 1, e voltou para casa com a classificação à segunda fase da competição. O objetivo, agora, é retomar o bom momento no Paulista.
A equipe do técnico Jorge Sampaoli, que vem encantando a torcida, a despeito do tropeço em Itu, quer mostrar que o que ocorreu diante do Ituano foi algo isolado, um acidente de percurso, e retomar o caminho das vitórias. Com a boa campanha neste início de ano, o Santos lidera o Grupo A com 12 pontos, um a mais que o vice-líder Red Bull Brasil, que venceu ontem o Ituano na abertura da rodada, em Campinas.
A equipe pode ter as estreias do goleiro Everson e do meia Cueva, recém-contratados. Everson tem mais chance de atuar, já que o goleiro treina há mais tempo com o grupo. Cueva, por sua vez, apareceu no BID da CBF ontem, sendo inscrito no Paulistão logo na sequência. O meia peruano trabalhou apenas duas vezes ao lado dos colegas e nem sequer se apresentou oficialmente para a torcida. (E.C.)
Compartilhe

Video

Mais vistos