POP TV
Publicada em 26/01/2019 - 17h35min

Estadão Contteúdo
Reflexões

Cid Moreira divide suas visões acerca do envelhecimento

Foto: Divulgação

Aos 91 anos de idade, o jornalista Cid Moreira vive um momento de reflexão sobre a vida
A palavra envelhecimento ainda carrega uma série de estereótipos e estigmas na sociedade. Por vezes, o brasileiro não gosta de pensar que está ficando velho. Mas, aos 91 anos de idade, Cid Moreira vive um momento de reflexão sobre a vida.
Não é raro o jornalista e locutor, um dos mais longevos apresentadores da história do "Jornal Nacional", da TV Globo, compartilhar pensamentos sobre o tema nas redes sociais. Na última semana, Cid fez duas publicações a respeito do assunto no perfil oficial no Instagram.
Na primeira, Cid Moreira dá dica de leitura e revela que, até pouco tempo atrás, pensava que "velhos são os outros". "Bem, esse é o título do mais novo livro da doutora Andréa Pachá. Acabei de ler, vi a minha própria história em vários casos", disse.
O jornalista também falou sobre o envelhecendo. "Estou caminhando para os 92 anos de idade, mas, graças a Deus, continuo sonhando e seguindo em frente", afirmou.
Em outro momento, Cid Moreira dá algumas dicas para se manter saudável. Além de fazer musculação, ele conta que costuma fazer sauna e, na sequência, toma um banho morno. "Agora é hora da sauna e é, simplesmente, uma delícia esse choque térmico para fortalecer as nossas defesas", disse o também locutor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos