Polícia
Publicada em 09/01/2019 - 23h14min

Suzano

Canil da PM localiza entorpecentes no Monte Cristo e Cidade Edson

Foto: Divulgação

Athos e Judá localizaram as drogas nas operações
Um homem foi preso e mais 3,5 quilos de drogas foram apreendidos ontem em ações do canil de Suzano. As operações de combate ao tráfico de entorpecentes ocorreram nos bairros Jardim Monte Cristo e Cidade Edson. A primeira ação foi realizada em uma favela, onde os cães Athos e Judá encontraram porções de maconha, cocaína e crack. 
Uma favela na avenida Paulista, no Jardim Monte Cristo, com aproximadamente 50 barracos, foi alvo da primeira ação na manhã de ontem. No terreno, policiais militares encontraram seis indivíduos, que fugiram ao perceber a aproximação das equipes. Escondidos em entulhos e na vegetação, os cães farejadores localizaram 2,546 quilos de maconha, 433 gramas de cocaína e 536 gramas de crack, que estariam embalados para a venda. Mais entorpecentes foram encontrados entre materiais recicláveis. 
Já na rua Manuelino de Matos, na Cidade Edson, no início da tarde de ontem, policiais abordaram um ajudante de serviços gerais, de 20 anos. No local, o cão Athos localizou entorpecentes na copa da árvore, onde estava sentado o jovem. O homem confessou que vendia entorpecente no local há cerca de dois meses, sem informar quem seria o fornecedor. No local, havia 49 porções de crack, quatro de cocaína e oito de maconha, além de R$ 5.
As ocorrências foram apresentada na Delegacia Central de Suzano. O delegado autuou o infrator por tráfico e o manteve preso. O entorpecente e dinheiro também foram apreendidos. (K.B.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos