Esportes
Publicada em 11/01/2019 - 00h47min

Estadão Conteúdo
Preparativos

Timão perde amistoso para Nacional por 1 a 0

O Corinthians perdeu um jogo-treino para o Nacional por 1 a 0. A atividade foi disputada na manhã de ontem no CT Joaquim Grava. Os titulares atuaram no primeiro tempo e os reservas no segundo. Já a maior parte dos reforços do clube para 2019 ainda ficou de fora.
O técnico Fábio Carille mandou a campo a equipe com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Thiaguinho e Jadson; Pedrinho, Roger e Clayson. O volante Ramiro, o meia Sornoza e o atacante André Luis fizeram um trabalho à parte junto com Romero, que se reapresentou mais tarde do que os demais companheiros.
Obviamente, os jogadores sentiram a falta de ritmo. Erraram muitos passes e fizeram um primeiro tempo equilibrado com o adversário. O volante Thiaguinho justificou que o Nacional estava treinando há mais tempo. "Eles se reapresentaram antes, sentimos ainda um pouco de dificuldade por ser o início da temporada", disse. O rival vem trabalhando desde o início de novembro, na preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista.
Clayson se movimentou bastante pelo lado esquerdo e criou a primeira oportunidade em chute que bateu na zaga e ficou fácil para o goleiro. Pedrinho também, em jogada individual, invadiu a área, mas bateu para fora. Do outro lado, Bruno Nunes foi o destaque. Primeiro, girou em cima de Léo Santos e acertou o travessão. Depois, marcou o gol da vitória, de pênalti. O Nacional acertou contra-ataque e Ralf derrubou Matheus Lu na área. Bruno Nunes bateu e fez.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos