Esportes
Publicada em 05/01/2019 - 21h01min

2ª rodada da Copinha

Paulistas querem mostrar força

Foto: Felipe Claro

Já o União Mogi, empatou na estreia e busca 1ª vitória
A segunda rodada da 50.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior vai ter hoje uma maratona de jogos. Serão 39 confrontos, com o primeiro começando às 8h45 e o último somente às 21h30. São Paulo e Palmeiras vão em busca da segunda vitória seguida para ficarem próximos da classificação à segunda fase.
O São Paulo, que na estreia goleou o Holanda-AM por 7 a 2, encara o Serra-ES às 21h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara. O Grupo 7 é liderado pelo time da capital, que possui saldo de gols melhor do que a Ferroviária, que venceu o clube capixaba na primeira rodada por 3 a 0 e agora vai enfrentar o Holanda-AM, às 19h15.
Já o Palmeiras sofreu com a forte chuva em Capivari na estreia, mas venceu o Galvez-AC por 2 a 0. Agora quer o segundo triunfo. O Grupo 13 é liderado pelo time alviverde, ao lado do XV de Piracicaba, rival de hoje, às 21 horas, e que fez 4 a 2 no Capivariano na estreia.
Grêmio, Atlético-MG e Flamengo também buscam mais um bom resultado para se manterem com 100%. 
Nesta primeira fase, os 128 participantes estão divididos em 32 grupos. Eles se enfrentam dentro do grupo e os dois melhores avançam à segunda fase, que vai reunir 64 clubes. A partir daí, o torneio é disputado em mata-mata até a final, marcada para 25 de janeiro.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos