Esportes
Publicada em 03/01/2019 - 23h55min

Estadão Conteúdo
Copa São Paulo

União Mogi estreia hoje contra o São Caetano

Partida abre o Grupo 25 no estádio Nogueirão, que também terá Santos e Sergipe, às 19 horas

Foto: Ney Sarmento/PMMC

Equipe do União Mogi espera passar pela primeira vez para a fase de mata-mata
Após uma maratona de 50 jogos ontem, a primeira rodada da Copa São Paulo termina hoje com a realização de oito partidas. Entre os principais clubes do futebol nacional, estarão em campo Santos, Vasco e Fluminense.
Reconhecido pelas diversas revelações de peso, os "Meninos da Vila", o Santos foi campeão da Copa São Paulo pela última vez em 2014, após conquistar o título também em 2013. Depois de um ano sem grandes conquistas na base e no profissional, a missão é retomar o prestígio logo no início da temporada.
O primeiro compromisso santista será às 19 horas, em Mogi das Cruzes, sede do Grupo 25, contra o Sergipe. Também fazem parte da chave o anfitrião União Mogi e o São Caetano, que se enfrentam mais cedo, às 16 horas.
Para a realização das partidas, a Prefeitura de Mogi das Cruzes está oferecendo toda a estrutura para as equipes participantes. Além da Arena Nogueirão para os jogos, os times utilizarão os campos da cidade para os treinamentos e ficarão hospedados em um hotel na região central. A Guarda Municipal atuará como apoio ao trabalho de segurança desenvolvido pela Polícia Militar, enquanto agentes municipais de trânsito farão o controle do trânsito e as interdições necessárias.
"Mogi recebe mais uma vez a Copa São Paulo e, neste ano, temos o Santos como destaque, um clube que tem tradição na revelação de grandes talentos para o futebol brasileiro. É uma oportunidade para os mogianos torcerem e acompanharem futuros craques do nosso país", afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.
Também às 16 horas, a equipe carioca do Vasco da Gama debuta em duelo contra o Carajás-PA, em Taubaté, pelo Grupo 27. Taubaté e Tubarão-SC entram em campo um pouco antes, no mesmo local, às 13h45.
Pelo Grupo 23, o Fluminense fecha a rodada em duelo com o Parnahyba-PI, às 21 horas, em Osasco, onde também se enfrentam Audax e Sete de Dourados-MS, às 19h15.
Em São Paulo, no Canindé, a Portuguesa enfrenta o Santo André às 15 horas, enquanto Paraná e Volta Redonda se encontram às 17h15, em jogos válidos pelo Grupo 32.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos