Esportes
Publicada em 02/01/2019 - 23h26min

Finalistas de 2018

Flamengo e São Paulo estreiam na Copa SP

Após abrir ontem o ano do futebol nacional, a Copa São Paulo continua hoje com a realização de 50 jogos. Entre os times que vão a campo estão Flamengo e São Paulo, que fizeram a final do torneio na temporada passada. Na ocasião, o time carioca levantou a taça após vencer o rival paulista por 1 a 0.
O atual campeão está no Grupo 15, com sede em Jaguariúna, e fará a estreia na Copa São Paulo em duelo contra o River-PI, às 16 horas. Os outros dois times da chave são Jaguariúna e Trindade, que se enfrentam mais cedo, às 13h45.
O São Paulo está no Grupo 7, sediado em Araraquara. O primeiro adversário do time será o Holanda-AM, em duelo marcado para as 21 horas. Mais cedo, a anfitriã Ferroviária enfrenta o Serra-ES, pela mesma chave.
Eliminado pela Portuguesa nas quartas de final na última edição, o Palmeiras é outro time que chega com moral ao torneio, pois conquistou diversos títulos nas categorias de base. O time Sub-20 faturou os campeonatos brasileiro e paulista. Em busca de mais um título, os garotos começam a nova jornada contra o Galvez-AC, em Capivari, às 21 horas, em duelo pelo Grupo 13, que também conta com Capivariano e XV de Piracicaba. (E.C.)
Compartilhe

Video

Mais vistos