Cidades
Publicada em 11/01/2019 - 23h58min

Cursos

Prefeitura abrirá vagas para oficinas profissionalizantes

A Prefeitura de Itaquaquecetuba abrirá inscrições, a partir do dia 21, para dez oficinas profissionalizantes oferecidas gratuitamente na Casa Aberta para Juventude e Adultos

Foto: Antonio Marcio/AIPMI

Cabeleireiro é um dos cursos oferecidos à população
A Prefeitura de Itaquaquecetuba abrirá inscrições, a partir do dia 21, para dez oficinas profissionalizantes oferecidas gratuitamente na Casa Aberta para Juventude e Adultos. Ao todo são 556 vagas ofertadas.
As oficinas são de panificação, corte e costura, para inscrição no dia 21; manicure e pintura em tecido, sendo a inscrição no dia 22; barbearia, design de sobrancelhas e depilação, com inscrição no dia 23; maquiagem e decoupage, no dia 24; e cabeleireiro com inscrição no dia 25.
Os interessados em alguma dessas oficinas deverão comparecer à Casa Aberta, que está localizada na avenida Ítalo Adami, 2.480, no bairro Rancho Grande, no dia da inscrição do curso que deseja fazer, munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de endereço que esteja em seu nome, declaração de serviço (sendo esta apenas para os cursos do período noturno), um quilo de alimento não perecível, e ainda apresentar um número de telefone fixo e ter idade mínima de 16 anos.
O portão da Casa Aberta abrirá às 7 horas nos dias de inscrição. A coordenação ressaltou que é possível se inscrever em um curso apenas e é preciso ser residente em Itaquá. As aulas estão previstas para começarem em fevereiro. O dia exato para início de cada oficina será informado ao aluno no ato da inscrição.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos