Cidades
Publicada em 11/01/2019 - 00h46min

Tributo

Legislativo vai homenagear policiais militares em Ferraz

Foto: Divulgação

Squizato e Inha são os autores do projeto da câmara
O projeto de decreto legislativo concedendo a medalha "Vereador João Batista Camilo Neto" a nove policiais militares lotados na 3ª Companhia, em Ferraz de Vasconcelos foi aprovado ontem em segunda e última discussão em sessão extraordinária. O texto dos vereadores Claudio Roberto Squizato (PSB) e Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha, tinha sido deliberado em primeiro turno também em sessão extraordinária, em 20 de dezembro passado.
Com a decisão serão agraciados com o tributo por seus relevantes serviços prestados a sociedade local os cabos, Eduardo Fraia, André Luiz, Thiago Ramos, Emerson Antunes, o soldado Ricardo Cardoso e o subtenente Cícero de Oliveira, hoje, comandante da Base Comunitária, no Parque São Francisco. Além disso, a honraria será destinada ainda para os cabos prestes a se aposentarem Antônio Freitas, Edmilson Teixeira e Marcelo Charrua.
Para Claudio Squizato, trata-se de uma justa homenagem a profissionais da segurança pública que dedicam a sua vida para proteger a do próximo. Segundo ele, a meta agora será programar a sessão solene para fazer a entrega da medalha "Vereador João Batista Camilo Neto", aliás, ex-vereador da cidade e avô do atual coronel Álvaro Batista Camilo que inclusive já foi o comandante-geral da corporação no Estado de São Paulo. Já Inha disse que a PM paulista é um modelo para o país. A cerimônia de entrega ainda será definida em data oportuna pela direção da Casa. 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos