Polícia
Publicada em 27/12/2018 - 23h18min

Nayara Francesco*
Distração

Casal tem carro roubado em Suzano

Foto: Divulgação

Criminoso surpreendeu as vítimas anunciado o crime
Um casal que mora no bairro Parque Buenos Aires, em Suzano, foi surpreendido enquanto guardava as compras em casa com o roubo do veículo, um Fiat Tempra, de cor cinza, que estava na rua, em frente à residência. O crime ocorreu na noite de ontem na rua Sebastião Moreira. O suspeito foi preso.
Uma das vítimas foi correndo na direção do suspeito, na tentativa de recuperar o carro. Mas, logo em seguida, um vizinho ofereceu o próprio automóvel para alcançar o indivíduo. Durante a perseguição, o criminoso bateu o carro em uma árvore após percorrer um trajeto aproximadamente de 300 metros. Em seguida ele continuou a fugir a pé.
A vítima, receosa, parou de persegui-lo, mas o vizinho que a estava acompanhando, seguiu o homem e viu quando ele entrou em um ônibus. Ele passou para a Polícia Militar a descrição das roupas e o número do ônibus em que o homem estava.
A polícia seguiu o coletivo até ele desembarcar e o prendeu. O homem ainda contou uma segunda versão do que havia acontecido alegando que, na verdade, havia sido um primo que teria roubado o veículo. 
*Texto supervisionado pelo editor.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos