Polícia
Publicada em 19/12/2018 - 23h47min

Katia Brito
Ferraz

Procurado por estuprar filha é preso

Um homem condenado por estupro de uma menor de idade foi capturado na manhã de ontem, no bairro Jardim São João, em Ferraz de Vasconcelos. A vítima do crime é a filha do acusado, na época com 15 anos. Os abusos começaram quando a jovem tinha 8 anos. O mandado de prisão foi expedido no dia 23 de novembro. 
Durante patrulhamento pela rua Raul Guerra, policiais militares abordaram um vigilante, de 45 anos. Ao consultar os antecedentes criminais, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por estupro de vulnerável. A denúncia havia sido feita em 10 de agosto de 2015. A vítima informou aos policiais que o vigilante tocava em suas partes íntimas. Ela resolveu denunciá-lo à mãe quando presenciou o agressor fazendo gestos obsceno olhando para a outra filha, na época também com 8 anos. Um laudo teria apontado indícios de abusos contra a vítima. 
O mandado de prisão contra o agressor foi emitido em 23 de novembro deste ano pelo juiz da 1ª Vara de Ferraz de Vasconcelos. A captura foi registrada na Delegacia Central
de Ferraz. 
Região 
Em Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba, outros três procurados foram localizados ontem. No distrito de Jundiapeba, em Mogi, um homem foi detido ontem após denúncia de que residiria na avenida Guilherme Giorgi. A ocorrência foi registrada no 4º Distrito Policial (DP). Já em Itaquá, pela Vila Virgínia foi localizado um homem procurado por pensão alimentícia, e pelo Parque São Pedro, após uma denúncia, um acusado de violência doméstica.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos