Polícia
Publicada em 06/12/2018 - 21h40min

Katia Brito
Itaquá e Suzano

Fugitivos da Justiça são detidos pela PM

Em um dos casos, o foragido foi apontado como traficante de drogas, na casa apontada por ele foram localizados cinco quilos de entorpecentes

Foto: Mogi News/Arquivo

Fugitivo localizado em Itaquá foi levado para o 4º Distrito Policial de Jundiapeba
Dois homens procurados pela Justiça foram capturados anteontem na região, um deles, condenado por latrocínio, foi encontrado em Itaquaquecetuba. Em Suzano, policiais militares já tentavam localizar um foragido há cerca de um mês. Os dois casos foram resolvidos a partir de denúncias.
Em Itaquá, os policiais militares verificavam uma informação sobre um indivíduo foragido da Justiça, que seria traficante de drogas e locava armas em um bairro. Em uma casa indicada por ele, no bairro Morro Branco, foram encontrados aproximadamente cinco quilos de entorpecentes.
Carlos Adauto Mizael, condenado por latrocínio, havia fugido de uma penitenciária de Mongaguá, no litoral sul. Ao ser localizado pelos policiais militares ele não teria oferecido resistência. O foragido teria indicado uma casa próxima ao local em que foi abordado, na rua Goiás, no Morro Branco, onde um homem que seria conhecido como "Marcinho" embalaria drogas. No local foram apreendidos, aproximadamente, cinco quilos de entorpecentes. Apesar do caso ter ocorrido em Itaquá, o registro ocorreu no 4º Distrito Policial de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. 
Em Suzano, policiais receberam há aproximadamente um mês uma denúncia sobre um foragido, que estaria no distrito de Palmeiras em um veículo Volkswagen Gol. O carro foi encontrado pela estrada do Koyama, na Vila Fátima. O motorista estaria com duas crianças e conseguiu fugir. Na manhã de anteontem, ele foi mais uma vez encontrado e depois capturado em um Fiat Tipo pela rua Manaus.
O foragido seria um ajudante de 43 anos com passagem por furto e receptação. Ele teria afirmado aos policiais que deixou a prisão no Dia dos Pais em 2017 e não retornou mais.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos