Polícia
Publicada em 06/12/2018 - 23h02min

Flagrante

Jovens são apreendidos durante patrulhamento

Foto: Divulgação

Adolesecentes foram flagrados com carga roubada
Três menores foram apreendidos na noite de anteontem em Itaquaquecetuba, um deles já com sete passagens. Os jovens, com idades entre 15 e 17 anos, foram capturados no bairro Jardim São Paulo após tentaram fugir de policiais militares. Eles estavam em um veículo Volkswagen Fox, de cor preta, com artigos roubados de um caminhão. 
Durante o patrulhamento ,pelas imediações do shopping de Itaquá, policiais se depararam com um Fox preto que vinha pela contramão. O carro, com os três jovens, foi parado na rua Guararapes. Um deles, o de 17 anos, já possuía sete passagens por ato infracional. No veículo foram localizados 60 pares de calçados, um edredom e um jogo de lençol. Um celular que estava no bolso da bermuda de um deles, e seria de uma das vítimas, também foi aprendido. Os produtos teriam sido roubados pelo trio, e mais um suspeito, de um caminhão pela rua Marrocos, no Jardim Adriane. 
No distrito de Jundiapeba, em Mogi, um outro menor foi detido, desta vez por suspeita de tráfico. Com ele e mais um indivíduo, policiais encontraram 445 porções e três tabletes de maconha, 1.975 pinos de cocaína, e 877 porções de crack, totalizando 7,3 quilos de entorpecentes. (K.B.) 
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos