Polícia
Publicada em 01/12/2018 - 20h57min

Lílian Pereira
Mogi

Pai e filho são baleados em tentativa de assalto

Um assalto anteontem em uma casa na rua Prefeito Sebastião Cascardo, no bairro Jardim Universo, em Mogi das Cruzes, terminou com pai e filho baleados. A ação aconteceu enquanto as vítimas chegavam à residência. Dois criminosos conseguiram fugir com o carro da família, que foi abandonado no Jardim Santos Dumont. 
Populares que estavam no local contaram à polícia que logo que os criminosos chegaram já dispararam contra as vítimas. O filho foi atingido por dois tiros no peito. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Os disparos atingiram a região das mãos e braço do pai, que foi levado pela própria família à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Universo.
Logo após o crime, policiais encontraram o veículo abandonado na rua Curupira, no Jardim Santos Dumont. Uma equipe de peritos esteve na casa para analisar a ocorrência, que deve ser investigada pela Polícia Civil. O carro também passou por perícia e foi restituído às vítimas. Até o fechamento desta reportagem os suspeitos continuavam foragidos. (L.P.)
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos