Opinião
Publicada em 06/12/2018 - 23h00min

Tribuna

Foto: Divulgação

Policiais foram homenageados em Poá
Homenagem
O cabo Sérgio Henrique Arruda e o soldado José Aparecido Silva Junior, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Companhia de Força Tática do 35º Batalhão da Polícia Militar de Itaquaquecetuba foram homenageados pela Câmara de Poá na última terça-feira. Eles foram reconhecidos pela prisão em menos de 35 horas do suspeito da morte de um comerciário da cidade. O autor da honraria foi o vereador Mario de Oliveira, o Marinho do Jornal (PRP).
Presença
O coordenador Operacional do 35º Batalhão, o capitão Calderaro, o comandante da Companhia de Força Tática, dois policiais do Estado Maior do Batalhão, dois da Primeira Companhia, dois da Segunda Companhia e dois da Companhia de Força Tática, prestigiaram os homenageados.
Câmara
O projeto de lei que extingue o cargo de assessor de relações internas da Câmara de Suzano segue em tramitação. Na sessão ordinária de anteontem, o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação foi rejeitado pela maioria dos vereadores. A autoria é do presidente do Legislativo, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho.
Aplauso
Na sessão também foi aprovada uma moção de aplauso à servidora da Câmara de Suzano, Taiane Fernandes. Ela é a responsável pelo site oficial do Legislativo, que é pioneiro no Alto Tietê em acessibilidade digital. A adaptação começou em 2016 e hoje está totalmente adequado às recomendações do Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico e práticas como acesso das informações por teclado para pessoas com restrições motoras, semântica de código e descrição de imagens para deficientes visuais.
Compartilhe

Video

Mais vistos