Opinião
Publicada em 05/12/2018 - 22h40min

Contracapa

Doação I
O Fundo Social de Solidariedade recebeu anteontem a doação de 272 brinquedos, que foram arrecadados durante a realização do 2º Encontro de Motoclubes, no domingo passado. Já ontem, a presidente do Fundo Social ganhou mais 187 brinquedos, angariados durante a 2º Mogi Expo Tatto, evento que ocorreu entre os dias 9 e 11 de novembro, no Pró-Hiper. Os brinquedos serão distribuídos a crianças carentes no final do ano.
Doação II
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) criou a campanha "#Natal do Bem", para doação de brinquedos, roupas e alimentos a instituições de todo o Estado. As doações podem ser feitas até o dia 14 de dezembro em todas as unidades do Estado. No caso de Mogi, as doações podem ser efetuadas na unidade que está localizada no Poupatempo.
Confraternização
Celebrar o ano que passou e fazer planos para o que está prestes a começar. Esse é o clima que promete tomar conta da Confraternização Startup TPM (Também para Mulheres), que acontece hoje, a partir das 19h15, na Livraria Ler, que fica na rua Carmela Dutra, 295, no bairro Jardim Esplanada. O objetivo do encontro é promover a troca de experiências entre os empreendedores.
Aniversário
O Clube Náutico Mogiano vai comemorar 86 anos no dia 8 de janeiro, mesclando a própria história com a da cidade de Mogi. Antes do aniversário, no entanto, o clube fará uma comemoração dupla em sua "Noite do Branco", marcada para ocorrer no dia 27 deste mês. O espaço recepcionará os convidados para celebrar os 86 anos de forma antecipada.
Limpeza no rio
A câmara aprovou na sessão de terça-feira passada uma Moção de Apelo do vereador Diego Martins (MDB), o Diegão, para que o governo do Estado agilize o licenciamento ambiental para que o Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) possa concluir o projeto de limpeza da vegetação do rio Tietê no trecho de Mogi das Cruzes. Para o autor da moção, a limpeza ajudará na captação de água do rio.
Compartilhe

Video

Mais vistos