Cidades
Publicada em 05/12/2018 - 22h41min

Katia Brito
Natação de Mogi

Atletas conquistam 17 medalhas no máster

Foto: Divulgação

Grupo já conseguiu 61 medalhas em quatro etapas
Atletas de natação da categoria máster da Secretaria de Esportes e Lazer de Mogi das Cruzes foram destaque no IV Troféu Akcel de Godoy de Natação, disputado no último sábado no Complexo Esportivo do Ginásio Municipal Paulo Portela, em Suzano. A equipe mogiana participou com oito atletas e todos conquistaram o pódio, totalizando 17 medalhas.
O evento reuniu 480 atletas de importantes academias do Alto Tietê, bem como do São Paulo Futebol Clube, Sport Club Corinthians Paulista e da cidade de Santo André. A equipe de alto rendimento do Centro Esportivo do Socorro conquistou 17 medalhas, sendo dez de ouro, cinco de prata, duas de bronze. Ao longo das quatro etapas do torneio, organizado pela Liga Aquática do Alto Tietê, a equipe máster de natação somou 61 medalhas, sendo 41 de ouro, 15 de prata e 5 de bronze.
No sábado, entre os vencedores de Mogi, na categoria máster C (38 anos), Roberto Nobuyuki Kidani conquistou o primeiro lugar nos 25 metros nado livre, o quarto lugar nos 50 metros e o primeiro com a equipe do revezamento 4 x 25 metros. Wagner Roberto de Miranda, da categoria máster E (47 anos), ficou com o segundo lugar nos 25 metros nado livre e também nos 50 metros nado peito. Ele também fez parte da equipe de revezamento.
Outros premiados foram Artur Scarpita, na categoria máster G (59 anos), com o primeiro lugar nos 25 metros nado costas e o segundo lugar nos 50 metros nado peito. Na mesma categoria, Luís Antônio Guimarães, venceu os 25 metros e os 50 metros nado livre. Destaque também para Noriya Yamamoto, medalhista na categoria máster K (75 anos), com o ouro nos 25 metros e nos 50 metros nado livre. A equipe A masculina ainda foi pela quarta vez campeã no revezamento 4x25 metros nado livre da Categoria máster J, com a somatória de 200 anos ou mais.
Compartilhe
Comentários
Comentar

Video

Mais vistos